Mesx Ads - (Anuncios Mesx) ((mesx.tk/ads))

26/04/2012

Frases Engraçadas 3


Frases Engraçadas 3


Eu mudei minha senha para "incorreta", assim o computador me lembra quando eu esqueço ela.

Vai ver se eu tô na esquina! Tá não, o caminhão de lixo já passou.

O cara fedia tanto, que quando o caminhão do lixo passava o motorista fechava a janela.

Estou tentando produzir um sonífero, mas acho que ele não está fun...

"Eu sofro de gases" é o jeito chique de se dizer "Eu peido pra caramba".

Na frase "Ela é bonita de rosto", a sujeita é gorda.

Estudo aponta que 147% da população é exagerada.

Cara, sua mãe tem licença no Ibama pra criar você?

Jogador de futebol é aquele cara que usa uma bola para ganhar dinheiro e duas para perdê-lo!

E aquele momento quando você tenta assustar alguém mas não dá certo, então você fica sem graça tentado explicar.

E aquele momento tenso, quando você vai cumprimentar com um aperto de mão e a outra pessoa te abraça.

Se carro com som alto fosse sinônimo de pegar mulher, o cara da pamonha já teria comido a cidade toda!

Aquele momento quando você percebe que está mordendo uma caneta emprestada.

O mágico me falou para ver se ele tava na esquina, eu fui lá e ele tava mesmo.

E quanto a música está alta e fico falando mal de quem está perto, e derrepende desligam o som...

Quando estou no telefone e preciso de caneta, só encontro o papel. Quando não tenho papel, só encontro a caneta. Quando tenho os dois ninguém me liga.

Mãe, me disseram na escola que eu sou muito distraído. - Menino, presta atenção, eu não sou sua mãe. Sua casa é a do lado!!!

Contribua com o meio ambiente: Plante um Pé de Jabuticaba no seu quintal, em breve você estará chupando e dando pra todo mundo.

Sou da gangue do ovo. Mexeu comigo, tá frito!

Mãe, por que a senhora sempre vê programas de culinária se nunca faz as receitas?

Quem ri por último é quem tem o raciocínio mais devagar.

A mulher está pronta para o que der e vier, o homem está pronto para o que vier e der.

Não mande sua sogra para o inferno!!! Tenha dó do diabo!!!

Nunca desista de um sonho! Se não achar em uma padaria, vá em outra!

Meu avô tem um problema DNA (Data de Nascimento Antiga).

Ainda bem que a Terra é uma bola só, porque se fosse duas, seria um saco!

E aquele momento tenso quando você está conversando na sala, então seu amigo para de falar e você vê que a professora está olhando pra você.

Vocês ficam aberto até fechar?

Promoção: Compre um tênis e ganhe uma caixa de papelão.

Misturei activia com sazón e caguei com amor...

O namorado que você namora, eu também namorei, aproveita vagabunda o resto que eu deixei.

Motel Ganhe Sempre, promoção do dia: faça sexo sem camisinha e ganhe uma vida.

Mulheres são como traduções: as boas não são fiéis e as fiéis não são boas...

Se eu fosse um passarinho te levaria para o paraíso,
mas como não sou, se fudeu, vai andando...

Mais vale chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro...

Para evitar filhos, transe com a cunhada.. se nascerem, serão sobrinhos.

Herrar é umano.

No resumo da noticia veja: Casamento começa em motel e termina em "pensão"...

Eu to devendo tanto, pois se eu chamar minha mulher de "meu bem" o banco me toma ela...

Amigo de verdade é igual parafuso, agente só sabe que é bom na hora do aperto...

Você sabe que está ficando velho quando o trabalho começa a dar prazer e o prazer começa a dar trabalho...

O lugar mais seguro que tem a ficar quando tiver uma tempestade de raios e trovões é perto da sogra, pois não a raio a parta...

Homem é igual a caixa de isopor, só você encher de cerveja que você pode levar a qualquer lugar...

Se for dirigir não beba, se for beber me chame...
Coment�rios
0 Coment�rios

0 Comentários

Postar um comentário

Pode comentar a vontade, mais palavrões, ofensas e outros serão excluídos, só comente no anônimo caso você não tiver contas aceitas, se tiver por favor comente com a sua conta...