Mesx Ads - (Anuncios Mesx) ((mesx.tk/ads))

13/04/2012

Frases Engraçadas

As melhores frases engraçadas e legais nesse post... 




Quando a esmola é demais o mendigo fica alegre! 


Ninguém paga minhas contas, mas se alguém quiser eu deixo!


Odeio pelos pubianos, ultimamente eles estão me enchendo o saco. 


O homem percebe que está ficando velho quando, procura uma mulher da sua idade para namorar e não encontra nenhuma viva!!!


Eu sempre quis ter o corpo de um atleta. Graças ao Ronaldo isso já é possível.


Sou tão feio que até canibal quando me vê se torna vegetariano.


Eu sou aquele tipo de homem que a mulherada disputa ... diz "puta que o pariu que homem feio!!!


O racismo começa quando o gato preto é o que dá azar.


Da faculdade eu não sei quando saio formado, mas na escola da pinga eu já sou doutorado.


É tão lindo as pessoas encontrarem o amor eterno 5 vezes por ano.


Quer uma mulher que faça todos as suas fantasias? Se case com uma costureira de escola de samba! 


E aquele momento tenso, quando sua mãe está lavando a louça e você coloca lentamente seu prato dentro da pia.


Há um limite estreito entre pescar e ficar na margem de um rio como um idiota. - Steven Wright.


Estou tão carente que tô respondendo os SMSs da operadora dizendo: "Vou recarregar sim, te amo!"


Nossa Joãozinho, como suas notas estão baixas! É pra combinar com o seu salário, fessora...  


Não existem perguntas idiotas, existem pessoas idiotas que perguntam.


O patrão querer me proibir de entrar na internet, é a mesma coisa de um pai querer impedir a filha de namorar, ambos vão fazer escondidos. 


Aquele momento aterrorizante em que você coloca um anel no dedo e não consegue mais tirá-lo.
Coment�rios
0 Coment�rios

0 Comentários

Postar um comentário

Pode comentar a vontade, mais palavrões, ofensas e outros serão excluídos, só comente no anônimo caso você não tiver contas aceitas, se tiver por favor comente com a sua conta...