Mesx Ads - (Anuncios Mesx) ((mesx.tk/ads))

21/05/2012

Cantadas 1

Separamos aqui as melhores cantadas para você... Veja algumas... São mais de 50 cantadas...


Gata, você não é margarina, mas é uma Delícia!

Gata, você sabe estacionar? Sim? Porque tem uma vaga no meu coração.

Gata, você não é chão molhado, mas eu passo o rodo.

Garoto, eu não sou Piu-piu, mas acho que vi um gatinho!

Gata, eu só não te fisguei ainda porque não tenho anzol pra sereia.

Garota, passei aqui três vezes. Você já pode chegar em mim que eu tô te dando mole!

Gata, temos uma coisa em comum: você respira e eu também.

Gata, você é a rena que faltava no meu trenó...

Oi gata, você ainda tem mais dois desejos!

Gata, larga desse PC e faz de mim seu vício!

Dizem que a pressa é inimiga da perfeição. Então, vou dizer bem devagarzinho: Você é linda!

Gata, é verdade que você tem duas línguas na boca? Não? Quer ter?

Gata, você não é beliche, mas tem dois coxão!

Gata, eu odeio o Corinthians, mas por você eu sou Fiel!

Ei Gata, seu pai é pedreiro? Não? Porque eu sou!

Gata, você não é décimo terceiro, mas esperei por você o ano inteiro!

Se Deus fizesse um livro de suas melhores obras de arte, com certeza você estaria na capa.

Posso ficar com a garota mais linda dessa festa? Não? E com você eu posso?

Eu não sou astronauta, mas com você vou até a Lua.

Garota, não sou Magazine Luiza, mas vem ser feliz!

Garota, depois que te vi, comecei a discordar da teoria de que ninguém é perfeito.

Gata, você é mais quente que a fonte do meu PC.

Não sou Itaú, mas fui feito pra você!

Oi, tudo bem? Aquele cara ali perguntou se você quer ficar comigo?

Garota, você pode não ser receita da Ana Maria Braga, mas é hummmmmmmm... delícia!

Mocinha me passa seu twitter? É que minha mãe falou pra eu seguir meu sonho!

Garota, a gente não é Super Bonder, mas vai que cola!

Você é quase perfeita, só falta uma coisa para eu ficar com você… Só falta você querer!

Seu pai é padre? Não? Porque você é uma benção!

Muié, se nóis fizé amor, vamo colá boca cum boca, mijador cum mijador.

Minha mãe sempre quis ter uma nora igual você, que tal você realizar o sonho de minha mãe?

Você pode me dar uma foto sua? É pra mostrar ao Papai Noel o presente que eu quero ganhar.

Gata, eu não sou impotência, mas estou te dando mole.

Garota, se você fosse resfriado eu correria pelado na chuva pra poder te pegar.

Gata, você tem olhos? Sim? Então já temos duas coisas em comum!

Gata, eu não sou cimento, mas com você quero algo concreto.

Se rir ganha um beijo, se não rir ganha dois. Eeee gulosa!!!

Toma 50 centavos! Por que? É que sou um conquistador barato!

Gata, você tem ossos? Sim? Então já temos 206 coisas em comum!

Você é tão linda que até o dicionário fica sem palavras...

E aí gata, posso fazer um drift nas suas curvas?

Quer um conselho? Procure se hidratar, tô te secando faz horas…

Gata, pra tirar você da cabeça, só formatando!!!

Gata, a vida imita a arte, e a arte imita você…

Gata, meu apelido é Pepsi. Pode ser?

Enjoei de mim, quer eu pra você?

Vi na TV que devemos preservar as belezas naturais. Deixa eu cuidar um pouquinho de você?

Todos merecem ter alguém como você, mas que se danem, eu te vi primeiro!

Isso não é um assalto, mas eu quero que você me dê seu telefone…

O seu sorriso é o vírus que infectou o meu coração.

Você gosta de crianças? Sim? Porque eu sei fazer!

Se eu fosse carteiro, você me dava um selinho?

Você é igual o hino nacional… Grande e difícil de cantar.

Gata, meu olhar tá igual Twitter… ele te segue!

Todo mundo fala que a gente combina. Vamos dar razão a eles?

Você não é combustível Petrobras, mas é meu sonho de consumo!

Gata, me chama de Receita Federal e se declara pra mim!

Sei que hoje não é seu aniversario… mais você está de parabens!
Coment�rios
0 Coment�rios

0 Comentários

Postar um comentário

Pode comentar a vontade, mais palavrões, ofensas e outros serão excluídos, só comente no anônimo caso você não tiver contas aceitas, se tiver por favor comente com a sua conta...