Mesx Ads - (Anuncios Mesx) ((mesx.tk/ads))

07/05/2012

Como são feitos os sites ?

   Você provavelmente já se deparou com essa pergunta certo ?! 



     Pois bem, os sites são feitos a partir de códigos, por uma Linguagem conhecida como: HTML  ( Hypertext Markup Language) , código esse que pode vim acompanhado de outras como: PHP (Hypertext PreProcessor), CSS (Cascading Style Sheets), JavaScript, e por ai vai ...

Esses websites podem ser feitos em programas como: DreamWaver, NVU, ou até mesmo em seu Bloco de Notas, você deve estar pensando que estou louco más não estou ^^' , provando o que eu disse ...


  • Abra o seu Bloco de Notas
  • Copie o seguinte código: 
<html>
  <head>
    <title>Meu primeiro site !</title>
  </head>
<body>
Este &eacute; o meu primeiro Website !! YEAH!!
</body>
</html>


Exatamente como esta acima, e salve como: meusite.html


Após salvar o arquivo abra-o em um navegador, dê um duplo clique no arquivo ou clique com o botão direito e vá em Abrir Com: "Seu Navegador"

Pronto, você fez a sua primeira página !!

Espero que tenham gostado, e fiquem ligados pois haverá mais posts ensinando um pouco sobre sites ;D
Coment�rios
0 Coment�rios

0 Comentários

Postar um comentário

Pode comentar a vontade, mais palavrões, ofensas e outros serão excluídos, só comente no anônimo caso você não tiver contas aceitas, se tiver por favor comente com a sua conta...