Mesx Ads - (Anuncios Mesx) ((mesx.tk/ads))

15/05/2012

Frases Engraçadas 4

Veja aqui as melhores frases engraçadas parte 4...


aquela ave que tem aids HIVota


É rápido... em um piscar de dedos e um estalar de olhos


Estudo aponta que 135% da população é exagerada


Dos criadores de "fiz a prova" vem aí o "nota baixa"!


Será que quando os cavalos não aceitam alguma coisa eles dizem "Pode tirar seu humaninho da chuva."? 


Malandro é o cavalo marinho que se finge de peixe pra não ter que puxar a carroça.


A internet é a única que quando cai ninguém ri.


Não é que eu seja egoísta, é que tem coisas na vida que são pra uma única pessoa... uma caixa de Bis por exemplo


Mãe, passei o dia fumando maconha e agora tô perdido, vem me buscar! Estou na frente da casa do Bob Esponja, é uma que parece um abacaxi...


Vou chegar em casa e tirar a calcinha da minha vizinha.... já está começando a apertar.


Eu sou a favor da cadeira de bebê. Porque é foda ter que beber em pé.


Nível de carência: Samara, esquece os 7 dias e vem agora.


Quando Deus me desenhou, o Photoshop travou, então ele teve que fazer no Paint mesmo.


Estou me afastando de tudo que me atrasa: o ônibus, a fila do banco, a roupa que não acho..


Os políticos brasileiros confundiram "transparente" com "traz parente"


Quem nunca escutou a mãe falando "se correr é pior" não sabe o que é indecisão.

Não roube, o governo não gosta de ter concorrências...

Se você está triste eu fico triste, se você está alegre eu fico alegre, então por favor, fique rico...

Há anos que eu peço um príncipe e só me mandam cavalos...

É muito lindo as pessoas que encontram o amor eterno de três em três anos...

Por favor, não teste minha paciência, eu já testei e não funciona...


1001 palavras valem mais do que mil palavras!

Foda sou eu, que paro um ônibus com uma mão!

Estado Civil: A espera de um milagre...
Coment�rios
0 Coment�rios

0 Comentários

Postar um comentário

Pode comentar a vontade, mais palavrões, ofensas e outros serão excluídos, só comente no anônimo caso você não tiver contas aceitas, se tiver por favor comente com a sua conta...