Mesx Ads - (Anuncios Mesx) ((mesx.tk/ads))

23/05/2012

Trocadilhos 2

Procurando trocadilhos engraçados e muito mais...
Separamos agora os Trocadilhos parte 2 para você, só os melhores...

Eu gosto de amor e a Juliana Paes

Eu estou acompanhado e o Sylvester Stallone

Eu tenho cachorro, o Zagalo

Eu sou cantor, a Patricia Poeta

Eu não tenho carro, mais o Frankenstein

Eu faço cacho, mais a Monalisa

Eu sou do bairro, o Martinho da Vila

Eu gosto de Rock, o Zeca Pagodinho


Na China a comida é barata!

Não devemos comer bombom com o papel porque embrulha o estômago.

Facilite o troco ou levará bala.

Eu não gosto de sapatos, mais a Diadora.

Onde eu moro, nenhuma Adriana Esteves

Draco Malfoy e já voltou!

O marido da Hilda Furacão é o Tony Tornado.

Esqueci meu óculos! Lê como sem óculos?

Caviar é uma ova!

Vou ali cozinhar minhas mágoas na panela depressão.

Se você não bebe e nem usa drogas, você é um Bon Jovi.

Esse negócio de por piercing é a maior furada.

Nunca namore um mágico, pois ele sempre irá te iludir.

Quem nunca foi vândalo, que atire a primeira pedra...

Mais vale um pássaro voando do que o IBAMA me multando.

Esperto foi Machado de Assis, pois ele cortava o mal pela raiz.

Diretor de cinema alcoólatra é preso por dirigir filme embriagado...

Para dar sorte eu uso um pé de coelho, a Geisy Arruda.

Jardineiro só compra apartamento na planta.

E ai, já esteve na Europa? Não? Mais a Adriana Esteves.
Coment�rios
0 Coment�rios

0 Comentários

Postar um comentário

Pode comentar a vontade, mais palavrões, ofensas e outros serão excluídos, só comente no anônimo caso você não tiver contas aceitas, se tiver por favor comente com a sua conta...