Mesx Ads - (Anuncios Mesx) ((mesx.tk/ads))

01/07/2012

Apenas frases...

Assim como toda felicidade é passageira,nenhum sofrimento será eterno.


A melhor coisa de ter meus amigos por perto,é que msm quando to com raiva eles me fazem  sorrir.

Não reclame da vida,levante a cabeça.Dias ruins são necessários,para os dias bons valerem a pena.

Não corra atrás de quem vc ama,a vida trás quem vc merece.

Não exija em mim,o que não há em vc.

Se vc não acreditar que vai dar certo é inútil correr atrás.

Vencedor não é aquele que sempre vence mas sim akele que nunca para de lutar.

Aprenda que quando uma coisa é verdadeira, não prescisa fazer sentido.

O sofrimento é passageiro; desistir é para sempre.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

É importante dar o nosso amor independentemente do que encontramos como reação.

É importante perceber que o despertar depende de você.

Uma vez eu perguntei: O que é mais importante amar ou ser amado?
E me responderam: O que pe mais importante para um pássaro a asa esquerda ou direita?

Procurei beleza no dicionário, mais o significado estava errado, o seu nome não estava escrito lá...

Se o amor é pecado, jamais serei inocente, pois jurei a mim mesmo amar-te eternamente!!!

Se eu penso 1000 vezes ao dia, 999 é em você!!!

Eu não preciso de você nem pra andar e nem pra ser feliz, mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado.

Nunca deixe de ter um sorriso em seu rosto, pois eu preciso dele.

É tão bom ver alguem sorrir, e saber que eu sou o motivo!

A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.

Idiota fui eu, que só por ter tido carinho, pensei que fosse amado.

É preciso amar, as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar, pra pensar na verdade, não há...

Toda a humanidade ama quem ama.

O ideal seria se todas as pessoas soubessem amar como sabem fingir...


Coment�rios
0 Coment�rios

0 Comentários

Postar um comentário

Pode comentar a vontade, mais palavrões, ofensas e outros serão excluídos, só comente no anônimo caso você não tiver contas aceitas, se tiver por favor comente com a sua conta...