Mesx Ads - (Anuncios Mesx) ((mesx.tk/ads))

04/07/2012

As melhores piadas da web...

O motorista entra num bar de beira de estrada e pergunta:
— Quanto custa um cafezinho?
— Dois reais — responde o balconista.
— E o açúcar?
— Ah, o açúcar é de graça!
— Então me vê três quilos. 

***********************************************

Passeando com o marido na rua, a mulher lhe pede uma moeda:
— Pra que você quer uma moeda?

— Para dar pra aquele cego ali... Responde ela, apontando um homem maltrapilho, de óculos escuros, sentado na calçada.

— Será que vale a pena? 

— Ele me pareceu muito necessitado, pois me implorou: "Pelo amor de Deus, minha bela senhora, me dê uma moedinha!" 

— Ele disse "bela senhora"? 

— Disse! 

— Toma lá, então! — disse o marido, entregando-lhe uma moeda. — Esse homem deve ser cego mesmo! 

***********************************************
Uma loira diz para a outra:

-Você acredita que eu tive que ficar parada em pé durante duas horas porque a escada rolante quebrou?

A outra então responde:

-Ué?! Mas a escada não tinha degraus?

-Sim. Tinha.

-Então por que você não sentou?

***********************************************

Lulla já estava deitado na cama quando D. Marisa começa a abraçá-lo, e insiste murmurando umas palavras que aprendeu com as 'intelectuais' do PT: 
- Lu, eu quero fornicar... Eu quero fornicar.. sua galega quer fornicar... 
Lulla se mostra indiferente e não dá atenção a ela. Mas Marisa insiste, dengosa e amorosa: 
- Luuuulla, eu quero fornicaaar.. . Eu quero fornicaaaaaaaar. .. 
Então, ele já nervoso e aborrecido, vira-se para Marisa e diz: 
- Chega, Marisa!!! Eu já lhe dei o MASTERCAR, o OUROCAR, o CREDICAR e até o CARTÃO CORPORATIVO! Agora se vira pra conseguir esse FORNICAR!!!

***********************************************

O menino chega em casa curioso e entusiasmado, pulando pra falar com a mãe:
— Mamãe, que legal! Descobri que o vovozinho é mecânico... Ele é, não é, mãe? Hein? O vovô é mecânico?

— Não, meu filho. Da onde você tirou isso?

O menino parece intrigado:
— Claro que o vovô é mecânico, mãe. Eu tenho certeza!

A mãe balança a cabeça e explica:
— Não, filho. Seu avô não é mecânico.

Aí o garoto coça a cabeça e pergunta, todo confuso:
— Ué... Então o que ele está fazendo embaixo do ônibus ali na esquina?

***********************************************

Joãozinho vê a mãe pelada e pergunta
-Manhê...o que é isso?
sem saber o que dizer a mãe responde
-Ah...qualquer coisa
A noite na hora do jantar o pai pergunta
-Oque é que vamos ter pro jantar?
-Ah...qualqer coisa
e o joãozinho:
-Credo!eu não vou comer aquele troço cheio de pelo

***********************************************

Todas essas piadas foram postadas como pergunta no Yahoo Respostas...
Coment�rios
0 Coment�rios

0 Comentários

Postar um comentário

Pode comentar a vontade, mais palavrões, ofensas e outros serão excluídos, só comente no anônimo caso você não tiver contas aceitas, se tiver por favor comente com a sua conta...