Mesx Ads - (Anuncios Mesx) ((mesx.tk/ads))

09/07/2012

No meu ap | João Pedro e Cristiano


No Meu Ap (Se embora pro meu Apê)
João pedro e Cristiano

Fim de semana chegou

Ta todo mundo convidado pra mexer
Lá no meu apê
 
Alô alô mulherada
   
Vem comigo
         
Vamos ver no que vai dar, La La La laia
   
Depois de varias biritas

Na madrugada só vai dar eu e você
Le Le Le lele
     
Vou te levar
           
Pro escurinho do meu quarto
                     
Te mostrar o que eu ser fazer
             
Simbora pro meu apê
           
Simbora bebemorar
             
Simbora fazer auê
           
Até o dia clarear







assista o vídeo no youtube...

CLIQUE AQUI E ASSISTA





Baixar música






Coment�rios
0 Coment�rios

0 Comentários

Postar um comentário

Pode comentar a vontade, mais palavrões, ofensas e outros serão excluídos, só comente no anônimo caso você não tiver contas aceitas, se tiver por favor comente com a sua conta...