Mesx Ads - (Anuncios Mesx) ((mesx.tk/ads))

15/07/2012

Textos & Frases | Nunca desfaça de presentes...


Estava navegando pela internet e vi essa história... Coloquei ela aqui no blog...

Ela: Meu aniversário é amanhã

Ele: Eu sei amor, você acha que eu esqueceria

uma data tão especial?

Ela:: ai amor por isso que te amo meu lindo

Ele; o que você quer ganhar de presente, amor?

Ela:; posso escolher o que eu quiser ?

Ele; sim

Ela:; quero um anel de diamante

Ele; ok amor ...

...ele deu um beijo nela e foi embora

as horas vão passando, ela vai ao salão de

beleza, vai na manicure, vai no shopping, compra

o mais lindo vestido, o mais caro o mais belo, e

chega o tão esperado dia...

Ela estava linda toda produzida mais parecia uma

princesa de contos de fada ele chega perto dela

e;amor como você ta linda

Ela:; brigada amor

Ele; eu te amo

Ela:;eu tmb te amo

Ele;vc me me impinotizou tanto amor que tava me

esquecendo do seu presente toma abre

Ela:; toda anciosa abre o presente,e leva um

susto ,aiiiii credo você me deu uma

boneca amor,e joga ela bem longe

ele corre o mais rapido que consegue para salvar

a boneca,na correria ele e atropelado por 1

carro que vinha em alta velocidade ,bate em

cheio nele,o que era festa virou se tragedia,ele

é socorrido para o hospital ,mas de nada

adiantou Ele morreu no hospital depois de

algumas horas...

A menina sentiu se muito arrependida chorava a

cada minuto quando se lembrava de tudo,

No enterro a menina chorou abraçou a boneca com

força.ela ficou chocada quando a boneca

disse''baby'' feliz aniversario ,quer casar

comigo? E caiu um bilhete no chão que dizia

pegue o anel no bolso esquerdo da boneca espero

que goste EU TE AMO....

Se puder, comente!!!
Coment�rios
0 Coment�rios

0 Comentários

Postar um comentário

Pode comentar a vontade, mais palavrões, ofensas e outros serão excluídos, só comente no anônimo caso você não tiver contas aceitas, se tiver por favor comente com a sua conta...