Mesx Ads - (Anuncios Mesx) ((mesx.tk/ads))

25/08/2012

História, Cave mais um metro...


Cave mais um metro...
Uma vez na casa de um senhor, tinha uma placa escrita, "Cave mais um metro" e era uma placa branca, comum, apenas com essa frase, e muitos que lá visitavam, perguntavam, mais o que é esse placa em sua casa? Cave mais um metro...
E o senhor respondia para todos...
Essa placa, eu coloquei ela ai, pois quando eu era mais novo, tinha uma fazenda e estava com muita esperança de achar ouro em minha fazenda, cavei, cavei, cavei, junto com um amigo meu, mais comecei a me dizer, não irei encontrar ouro aqui em minha fazenda, então acho melhor vende-la, anunciei a fazenda por um preço a baixo da valor e vendi a fazenda, o comprador simples e satisfeito fechou o negócio rapidamente.
Alguns dias depois o ex fazendeiro que buscava ouro na fazenda dele, estava lendo um jornal, na primeira página estava escrito... Fazendeiro encontra o maior número de ouro e fica milionário... Logo ele vê que a foto é do senhor que lhe comprou a fazenda a uns dias atrás... E na notícia estava dizendo o seguinte... Se o antigo morador, tivesse cavado mais um metro para encontrar o ouro, ele teria encontrado e ficaria milionário...
Foi assim, que a placa "Cave mais um metro" foi colocada por ele, na própria casa...

Moral da história: Nunca desista de seus sonhos, pois as vezes você está prestes a conseguir e desiste...

Obs. do escritor: Enquanto estava escrevendo esse post, eu iria desistir e não iria coloca-lo, mais se essa postagem bombar? Eu iria estar perdendo muitos acessos em meu blog... Graças a essa história, continuei a digitar essa postagem e publiquei...
Coment�rios
0 Coment�rios

0 Comentários

Postar um comentário

Pode comentar a vontade, mais palavrões, ofensas e outros serão excluídos, só comente no anônimo caso você não tiver contas aceitas, se tiver por favor comente com a sua conta...